Esta segunda-feira, 9 de novembro, dia em que começou o primeiro debate sobre o programa do XX Governo Constitucional,  o canal da Assembleia da República foi visto por uma média de 12 mil espectadores (0,6% de quota de mercado), o melhor resultado de sempre da ARTv.

Os canais de informação do cabo registaram o melhor resultado audiométrico de 2015. Com 3,7% de share (68 mil espectadores), a SIC Notícias foi o canal mais visto do cabo. Em segundo lugar ficou a TVI 24 com uma média de 53 mil espectadores (2,9% de share). Já a RTP3 conquistou 23 mil telespectadores (1,2% de share), ficando atrás do Canal Hollywood, AXN, FOX e Panda.

Os blocos informativos dos canais em sinal aberto ficaram entre os programas mais vistos do dia. O “Jornal da Noite” (SIC) foi o terceiro programa mais visto do dia com 23,3% de quota de mercado (um milhão e 112 mil espectadores). O  “Jornal das 8” da TVI foi acompanhado por aproximadamente um milhão e 100 mil portugueses, enquanto o “Telejornal” (RTP1) apenas foi visto por 864 mil telespectadores. Na RTP 2, o “Jornal 2” foi líder com 76 mil espectadores.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.