"Emily Em Paris" regressa esta quarta-feira, dia 21 de dezembro, à Netflix. A segunda temporada da série com argumento e produção executiva de Darren Star ("Younger", "O Sexo e a Cidade") conta com dez episódios.

Na segunda parte da produção do serviço de streaming, a protagonista (Lily Collins) já se sente mais integrada na cidade francesa.  "Agora mais integrada na sua vida em Paris, Emily começa a lidar melhor com a cidade, embora ainda não se sinta encaixada nas idiossincrasias da vida francesa. Após meter-se num triângulo amoroso com o seu vizinho e a sua primeira verdadeira amiga francesa, Emily está decidida a focar-se no trabalho — que parece complicar-se a cada dia que passa. Nas aulas de francês, ela conhece ainda outro imigrante, que a irrita e intriga em igual medida", adianta a Netflix.

Veja o trailer:

Em 2020, "Emily em Paris" foi a série de comédia Netflix mais vista de 2020. Na segunda temporada, a produtora e atriz Lily Collins regressa ao papel de Emily Cooper, juntamente com os regressados Philippine Leroy Beaulieu, Ashley Park, Lucas Bravo, Camille Razat, Samuel Arnold, Bruno Gouery e William Abadie, a recorrente estrela convidada Kate Walsh e os novos membros do elenco, Lucien Laviscount, Jeremy O. Harris e Arnaud Binard.

"Emily in Paris" é produzida pelos MTV Entertainment Studios, pela Darren Star Productions e pela Jax Media.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.