"Entram com más tatuagens. Saem com grandes tatuagens. Artistas de topo transformam desastres em obras de arte, com desenhos escolhidos pelos entes queridos dos clientes": este é o ponto de partida de "Tattoo Redo", nova série da Netflix. A produção estreia-se esta quarta-feira, dia 28 de julho, no serviço de streaming,

A primeira temporada da série vai contar com seis episódios e conta com a participação de cinco artistas. "Quando uma tatuagem é demasiado horrível, não temos outra opção que não… cobri-la com outra. Cinco dos mais talentosos artistas do setor enfrentam algumas das mais embaraçosas tatuagens de sempre e transformam-nas em incríveis obras de arte", adianta a Netflix.

"Enquanto a humorista e apresentadora Jessimae Peluso goza com os clientes devido à sua falta de bom senso, há uma reviravolta à espreita: sem que os participantes saibam, a pessoa que os inscreveu no programa é a mesma que vai escolher o novo desenho! Será que vai ser uma retatuagem de mestre, ou será que vai ser um desastre?", questiona a plataforma.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.