"Lodge 49" é a nova aposta do canal AMC. A comédia dramática, criada e escrita por Jim Gavin, estreia dia 10 de setembro, às 22h50, e é apresentada "como uma fábula moderna, ligeira e ambientada em Long Beach, Califórnia".

A série centra-se num um rapaz "desocupado e com um otimismo enternecedor" que descobre um novo propósito na sua vida. "‘Lodge 49’ acompanha os passos de Dud (Wyatt Russell), um simpático ex-surfista que procura manter a sua atitude positiva perante a vida, enquanto tenta recuperar do desgosto da morte do seu pai, do fracasso do negócio familiar e da perda de qualquer indício da vida idílica de classe média que tinha anteriormente", avança o AMC em comunicado.

O canal acrescenta que o protagonista será "conduzido até à 49 Lodge, a sede da Antiga e Benévola Ordem do Lince, uma ordem fraternal, praticamente moribunda onde encontra rapidamente consolo num refúgio obscuro e misterioso que oferece cerveja barata e estranhas filosofias alquímicas".

Além de Wyatt Russell ("Black Mirror"), Brent Jennings ("Uma Família Muito Moderna) e Sonya Cassidy ("Humans"), o elenco de "Lodge 49" conta ainda com Linda Emond ("The Big Sick"), David Pasquesi ("Veep") e Eric Allan Kramer ("Mike e Molly").

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.