Pode começar a pesquisar nos sites das companhias áreas os voos mais baratos para uma viagem até aos Sete Reinos, para visitar Winterfell, Castle Black ou Kings Landing. Para isso, bastará ir até à Irlanda do Norte - segundo a Variety, a HBO está a estudar a possibilidade de transformar os locais de gravação de "A Guerra dos Tronos" em atrações turísticas.

O canal norte-americano pretende abrir os principais cenários da série inspirada na saga de George R.R. Martin aos fãs. Winterfell, Castle Black, Kings Landing e o estúdio Linen Mill serão algumas das atrações.

Jeff Peters, vice presidente da HBO, frisou que o canal está entusiasmado em "convidar todos os fãs para visitarem a Irlanda do Norte", para terem a oportuniade "de explorar Westeros". "É a oportunidade de festejar o importante papel do país na vida da série e para partilhar a sua cultura", acrescentou.

A última temporada da série transmitida em Portugal no Syfy vai contar apenas com seis episódios, sendo a mais curta da saga. No entanto, os capítulos serão mais longos do que o habitual e deverão ter a duração média de um filme - cerca de hora e meia cada.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.