"Falcão & Soldado de Inverno", uma das várias séries exclusivas da Marvel para o serviço de streaming Disney +, vai ser lançada em agosto de 2020.

Esta é uma das novidades avançada pelo Deadline sobre o produção de seis episódios (portanto, uma minissérie) centrada em Sam Wilson, o Falcão, e Bucky Barnes, o Soldado de Inverno.

Anthony Mackie e Sebastian Stan retomam as personagens dos filmes e uma das partes da história andará à volta do Falcão e da responsabilidade de outra personagem que aceitou assumir no final de "Vingadores: Endgame".

A surpresa é que atores Emily VanCamp e Daniel Bruhl estão em conversações para o regresso de duas outras personagens do Universo Cinematográfico Marvel: Sharon Carter (neta de Peggy) e Helmut Zemo, o vilão em "Capitão América: Guerra Civil" que colocou em confronto o Homem de Ferro e Capitão América e assassinou o pai de Black Panther.

À frente da minissérie estará uma mulher, Kari Skogland, realizadora de "Na Senda dos Condenados" e com muita experiência televisiva, nomeamamente em "Os Bórgias", "Vikings" e "A História de uma Serva".

O serviço Disney + irá também acolher "What If…?", a primeira série de animação da Marvel, e mais três à volta do Universo Cinematográfico: "Loki", com Tom Hiddleston; "WandaVision", centrado na Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany); e outra, ainda sem título, com Jeremy Renner como Clinton Barton, o Hawkeye.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.