Na indústria todos sabem que Steven Spielberg não brinca em serviço (alguns até já o apelidarão de Hitler). Mas o que é facto é que não deixa os seus créditos por mãos alheias e, apesar de ainda estar numa fase inicial da primeira temporada, a série por si produzida, «Falling Skies» já teve pedido de segunda temporada por parte da TNT.

Assim, a nova temporada da sérieapocalípticadeverá ter continuidade em 2012, provavelmente durante a summer season, devendo repetir a dose de 10 episódios (tal como a primeira).

Lembramos que a série teve uma estreia espectacular com uma audiência de seis milhões de espectadores, oito se contarmos com a reposição e gravações digitais.

No entanto, baixou logo no segundo episódio para a casa dos quatro milhões, dando mesmo azo a que se comentasse a sua «morte» no final da temporada. Mas no cabo os números são diferentes e a TNT está bastante satisfeita.

«Falling Skies» fala de uma comunidade de humanos que procura sobreviver a um ataque extra-terrestre que aniquilou praticamente a raça humana, fazendo das crianças os seus escravos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.