Em 2021, aos sábados, a TVI vai continuar a apostar no "Conta-me". Além de Manuel Luís Goucha e de Fátima Lopes, o programa de entrevistas vai contar ainda com Maria Cerqueira Gomes.

Além desse formato, Fátima Lopes vai conduzir um novo programa aos fins de semana. "Queria muito esta mudança. Gosto muito de fazer daytime... mas faço-o há quase 30 anos. Senti necessidade de fazer qualquer coisa diferente", confessou a apresentadora, frisando estar "verdadeiramente feliz".

Na tarde de segunda-feira, dia 23 de novembro, em conversa com os jornalistas, Cristina Ferreira e Nuno Santos desmentiram os rumores sobre a redução do salário da apresentadora - várias publicações avançaram que Fátima Lopes iria perder nove mil euros por mês.

"Não mexemos um cêntimo no ordenado da Fátima Lopes", garantiram, citados pela N-TV.

Segundo a diretora de ficção e entretenimento da TVI, o novo programa de Fátima Lopes é um "grande formato para as noites" e é inspirado no formato italiano "C'e posta per te".

"O programa, que vive de histórias reais, contadas pelos seus protagonistas, representa uma exaltação dos afetos, ou uma tentativa de reaproximação entre pessoas que por algum motivo perderam o seu vínculo de ligação: histórias de amor que terminaram com palavras por dizer... relações entre pais e filhos que sofreram roturas abruptas... amizades e paixões que o tempo deixou para trás", avança a TVI em comunicado.

O canal frisa ainda que o "programa não é um talk show, não é um mero debate de ideias, ou só mais um programa de televisão": "Este é um formato feito de pessoas reais, de histórias que podiam ser as nossas, e da inabalável certeza de que quanto há afeto... nunca é demasiado tarde".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.