A gala, que será transmitida a partir da 21:45, vai pôr em confronto João Paulo Rodrigues, Daniela Pimenta, Toy e Romana, os quatro primeiros classificados da primeira série do programa, Luciana Abreu, FF, José Raposo e Manuel Melo, os melhores da segunda edição, e ainda Paulo Vintém, vencedor da gala do passado domingo.

No programa do próximo domingo, 1 de julho, que os apresentadores Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira prometem ser cheio de surpresas, será desvendado o mistério sobre a nova série de galas, que começará no próximo dia 8 de julho.

Alguns dos concorrentes da «finalíssima» estiveram esta sexta-feira, 29 de junho, no programa das manhãs da TVI, «Você na TV!», onde desvendaram um pouco daquilo que os espectadores poderão esperar das suas participações.

Paulo Vintém vai imitar um homem, muito atual, num estilo muito tranquilo e... vai surgir quase completamente despido! João Paulo Rodrigues vai imitar um cantor negro inglês da década de 70. Luciana Abreu revelou que, pela primeira vez, não vai ter lentes de contacto para imitar uma cantora de olho azul, um grande nome da canção das décadas de 60 e 70.

FF vai voltar ao registo feminino imitando uma cantora negra, da década de 70, numa canção que foi tema de um filme do agente secreto mais famoso do mundo - 007, James Bond. O jovem revelou que se trata de uma Senhora com S maiúsculo.

Manuel Melo vai, ao que tudo indica, imitar George Michael. O jovem desvendou que o seu cantor é inglês, homem, e que já foi apanhado numa casa de banho pela polícia... Daniela Pimenta vai imitar uma jovem cantora muito bonita e divertida que não quer saber de namorados, concentrando-se apenas na sua carreira.

Finalmente, Romana vai interpretar uma das grandes senhoras da canção portuguesa. Já Toy interpretará um cantor espanhol e José Raposo um artista português dos anos 60.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.