A família Crawley e todo o seu clã está quase a regressar à FOX Life com novos episódios. No dia 15 de outubro o canal estreia em primeira mão a terceira temporada de "Downton Abbey", mas até lá a FOX Life vai retransmitir as duas primeiras temporadas.

A partir de dia 22 de setembro, fixando-se posteriormente em todos os sábados e domingos até ao dia 14 de outubro, a FOX Life emite, a partir das 15:25, dois episódios desta série premiada e considerada de culto. "Downton Abbey" já conquistou seis Emmy Awards e o Golden Globe nas categorias principais e teve 16 nomeações para a edição deste ano dos Emmy Awards, cerimónia que se realiza a 23 de setembro.

Entre o elenco da série o destaque vai para Maggie Smith, Hugh Bonneville, Elizabeth McGovern, Jim Carter e Shirley MacLaine, esta última com participação especial nesta nova temporada.

Fique a par da sinopse da terceira temporada, facultada pelo canal:

A nova temporada vai seguir a família Crawley e os seus criados no início dos anos 20, enquanto se tenta deitar para trás das costas as consequências advindas da Primeira Guerra Mundial, mas, com a expectativa de tempos mais felizes para um futuro próximo, podemos ter a certeza de que os próximos meses serão preenchidos com muito drama para os Crawley.

A família está com pouca sorte a nível financeiro, situação que, aparentemente, se deve a um investimento falhado nos caminhos-de-ferro.

A nova criada da família vai começar a roubar todos os corações dos criados e Daisy (Sophie McShera) não fica contente com isto. Já Thomas vai ter um caso proibido e espera-se que o ator Rob James-Collier ajude a audiência a compreender a personagem não muito amada. Ainda nesta temporada uma das personagens mais importantes vai morrer. Por outro lado, e em contrapartida, parece que sempre vai acontecer o "grande" casamento.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.