No seu blog, Manuel Luís Goucha falou sobre a saída de Cristina Ferreira da TVI e do fim da dupla do "Você na TV". "Em momento algum me senti zangado, como li em alguns sítios, onde habitualmente se chocalha a mentira e a raiva. Ao saber, duas semanas antes da notícia cair no domínio público e da boca da própria, que a Cristina havia decidido não renovar contrato com a TVI, tendo optado por um novo desafio, senti que o inevitável acontecera: a dupla que melhores resultados conquistara nos últimos 14 anos nas audiências televisivas acabava", começa por contar o apresentador.

" Já outros o haviam tentado anteriormente (escusam de negar) ainda que sem êxito. Foi desta! É assim o mercado de televisão… afinal como qualquer outro mercado competitivo", revela Manuel Luís Goucha, recordado ainda a sua saída da RTP1.

No texto, o apresentador sublinha ainda que "a vida é isto, para cada um de nós, faz-se de mudança, de desafios". "Que fazer? Ficar quieto no nosso canto ou ir à luta? É voar e ser feliz! Não somos de nos acomodar, por isso o futuro, para um e outro, já começou", acrescenta.

No final do texto, Manuel Luís Goucha deixa um "até já" a Cristina Ferreira: "Até já… meu amor".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.