Uma das grandes mudanças a nível televisivo aconteceu no início do século, em 2002. A notícia "Manuel Luís Goucha sai da RTP" fez capa das principais revistas e jornais e apanhou os espectadores de surpresa. Quando tomou a decisão, o apresentadora era há sete anos a cara do do programa “Praça da Alegria”.

Ao comentar a saída de Cristina Ferreira, o apresentador relembrou a sua mudança. "Esta vida é assim", começou por frisar, referindo-se às transferências entre canais. "Se se lembrarem há 16 anos eu fiz o mesmo, só não havia redes sociais... e ainda bem. Fiz o mesmo quando sai da RTP, para abraçar um desafio que era diferente, mas dentro do mesmo horário, mas que era vir para a TVI", recordou.

De Cristina Ferreira a Cláudio Ramos: as transferências mais badaladas da TV nos últimos anos
De Cristina Ferreira a Cláudio Ramos: as transferências mais badaladas da TV nos últimos anos
Ver artigo

"Na altura falou-se tanto sobre mim, ainda que não houvesse redes sociais. E posso dizer-vos que, 16 anos depois, fui ganhar o mesmo que ganhava na RTP, só que vim com um contrato. Portanto, estas coisas são muito pacíficas. E a vida é feita de mudanças", frisou.

Na TVI, Manuel Luís Goucha apresentou "Olá Portugal" e só em 2004, dois anos depois, chegou o "Você na TV". Ao lado de Cristina Ferreira, o apresentador conquistou os espectadores e tem liderado audiências nos últimos anos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.