O serviço de streaming chega hoje a Portugal e disponibiliza todas as temporadas dos conteúdos mais populares e premiados da HBO, mas também séries de outros estúdios, bem como filmes, documentários e conteúdos familiares. A HBO Portugal está disponível em hboportugal.com  e oferece uma plataforma de video on demand, que disponibiliza diretamente conteúdos premium aos subscritores.

O serviço é acessível através de dispostivos como smartphones e tablets ou PC, LG TV, PlayStation 4, Android TV, Chromecast e Apple TV. A Vodafone Portugal é o operador exclusivo para a distribuição em box de TV.

O catálogo do serviço conta com 4.500 conteúdos, incluindo todas as temporadas das séries originais HBO como “A Guerra dos Tronos”, “True Detective”, “Westworld” e “Big Little Lies”, ou séries icónicas da história da HBO como “O Sexo e a Cidade”, “Os Sopranos”, “The Wire” e “Girls”, para além de séries de outros estúdios como “Patrick Melrose” (Sky/ Showtime), “A Discovery of Witches” (Sky/Sundance TV), “Krypton” e “Deadly Class” (SyFy), “Legacies”, “Roswell: New Mexico”, “All American” e “As Feiticeiras (CW) e “Killing Eve” (BBC America/AMC).

A última temporada de "A Guerra dos Tronos", com estreia marcada para 14 de abril nos Estados Unidos, terá estreia simultânea em Portugal no serviço de streaming, informação confirmada na página oficial de Facebook da HBO Portugal. O canal Syfy emitirá a série no dia seguinte, a 15 de abril.

Além disso, o serviço oferece ainda filmes, documentários e uma secção especial com conteúdos para crianças e famílias.

A oferta da HBO Portugal incluirá ainda novos títulos, a estrear em simultâneo com os EUA. Com um mês de experiência gratuito para todos os novos clientes, a HBO Portugal tem um custo mensal de 4,99€, permitindo que os subscritores registem 5 dispositivos diferentes associados à sua assinatura, e assistam até duas transmissões em simultâneo, de todos os conteúdos dobrados e legendados, na mesma conta.

A apresentação oficial do serviço, onde serão apresentadas informações adicionais, terá lugar esta terça-feira e contará com os atores Rodrigo Santoro, a representar a série "Westworld", e Stephen Dorff, que, ao lado de Mahershala Ali, protagoniza a nova temporada de "True Detective", assim como Hervé Payan, o CEO da HBO Europe, como convidados.

Até ao final do ano passado era o canal TVSéries a exibir a maior parte das produções da HBO através de uma parceria que colocava o canal com o selo "Home of HBO".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.