O canal AMC renovou da sua série original "Into the Badlands" para uma terceira temporada composta por 16 episódios com estreia agendada para 2018. Actualmente, a segunda temporada desta produção de artes marciais, protagonizada por Daniel Wu e Emily Beecham, está a ser exibida no no canal todas as quinta-feiras, às 22h10.

“'Into the Badlands' conseguiu cativar a audiência, por isso estamos muito emocionados por poder confirmar uma terceira temporada a todos os fãs da série. Esta é uma produção única, cheia de emoção e ação que encaixa perfeitamente com a linha de produções da AMC Global. Ficamos muito satisfeitos em poder continuar a ampliar a nossa distribuição e a apoiar os nossos sócios internacionais de televisão por cabo", frisa Harold Gronenthal, EVP Programming and Operations de AMC Global e SundanceTV Global, em comunicados.

Charlie Collier, Presidente de AMC, SundanceTV e AMC Studios defende que o sucesso da série é explicado pelo bom trabalho de equipa."'Into the Badlands' é uma série única em televisão que atrai milhares de fãs graças aos seus criadores, Al Gough e Miles Millar, ao formidável elenco liderado por Daniel Wu, à incrível equipa de artes marciais guiada pelo incomparável Master Dee Dee, aos realizadores Stephen Fung e Andy Cheng e a toda a equipa que tornou possível esta maravilhosa série”, sublinha.

Os argumentistas, Alfred Gough e Miles Millar, também se mostraram felizes pela renovação da série. "Estamos muito gratos por poder continuar a nossa viagem até Badlands com Charlie, Joel, Susie e todos os nossos amigos do AMC. Também queremos agradecer aos nossos companheiros irlandeses e chineses. A ideia de fazer uma temporada com 16 episódios é muito emocionante", explicam.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.