"Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga", comédia sobre o concurso, estreia a 26 de junho na Netflix. Esta quinta-feira, dia 11 de junho, o serviço de streaming revelou o primeiro trailer.

Na produção, Will Ferrell vai vestir a pele de Lars Erickssong, músico que decide participar no festival com Sigrit Ericksdottir, interpretada por Rachel McAdams, criando os Fire Saga. Já Pierce Brosnan será o pai da personagem de Will Ferrell.

"Quando os aspirantes a músicos Lars e Sigrit recebem a oportunidade única de representar o seu país na maior competição musical do mundo, têm finalmente a possibilidade de provar que os melhores sonhos são aqueles pelos quais estamos dispostos a lutar", explica a Netflix.

Veja o trailer:

Rachel McAdams, Demi Lovato e Pierce Brosnan são alguns dos atores do filme. Salvador Sobral, vencedor da edição de 2017, também participa em "Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga".

Jóhannes Haukur Jóhannesson, de "A Guerra dos Tronos", Dan Stevens ("A Bela e o Monstro) e Björn Hlynur Haraldsson ("The Witcher") também fazem parte do elenco do filme.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.