A Netflix deu sinal verde para mais uma série original. Segundo a Variety, Jason Momoa (“A Guerra dos Tronos”) será o protagonista do drama centrado no século XVIII. Brad Peyton ("San Andreas") encarregar-se-á da realização dos seis  episódios encomendados pelo serviço de streaming.

“Frontier”, nome da série, irá focar-se numa caótica e violenta batalha que tem como objetivo controlar a riqueza e o poder no norte da América durante o século XVIII. “Contada através de perspetivas diferentes, a série passa-se num mundo onde as negociações comerciais podem ser resolvidas com lutas e onde as delicadas relações entre tribos nativas e os europeus podem desencadear conflitos sangrentos”, descreve a Netflix.

Zoe Boyle (“Donwton Abbey”) e Alun Armstrong (“Braveheart: O Desafio do Guerreiro”) também estão confirmados no elenco da nova aposta da Netflix.

“Aproveitamos a oportunidade para trazer esta série cheia de ação para os nossos espectadores de todo o mundo”, disse Erik Barmack, vice-presidente da Netflix, acrescentado que a equipa de produção tem “uma visão emocionante” para Jason Momoa.

O ator de “A Guerra dos Tronos” é um dos convidados da segunda edição da Comic Con Portugal que se realiza nos dias 4, 5 e 6 de dezembro no Porto.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.