A terceira e última temporada de "Jessica Jones" estreia a 14 de junho na Netflix, anunciou esta terça-feira o serviço de streaming. Como nas épocas anteriores, os 13 episódios serão disponibilizados no mesmo dia.

"Quando Jessica (Krysten Ritter) cruza caminho com um psicopata altamente inteligente, ela e Trish (Rachael Taylor) devem reparar a sua fraturada relação e juntarem-se para o derrubar. Mas uma perda devastadora revela a suas ideias de heroísmo contraditórias, e lança-as numa rota de colisão que as mudará para sempre", avança a Netflix em comunicado.

A terceira temporada de "Jessica Jones" volta a contar com Melissa Rosenberg ("Dexter") como showrunner, que é também uma das produtoras executivas a par de Jeph Loeb (nome habitual em várias séries Marvel/Netflix).

O serviço de streaming já tinha anunciado, em fevereiro, que esta temporada seria a última, tendo anunciado também o fim de "The Punisher". No ano passado, a Netflix cancelou "Demolidor", "Luke Cage" e "Punho de Ferro", as outras séries baseadas em super-heróis da Marvel.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.