Depois de dois spin-off da série «Lei e Ordem», «Lei e Ordem: Intenções Criminosas» e «Lei e Ordem: Unidade Especial» podemos agora ver no FOX Crime mais uma vertente da série-mãe: «Lei e Ordem: Los Angeles».

Este spin-off marca a diferença por ser o único dos três já existentes em que a trama se desenrola na solarenga Califórnia, Los Angeles, e não em Nova Iorque. A série conta com a interpretação de grandes nomes do cinema como Alfred Molina, Skeet Ulrich e Terrence Howard.

A polícia investiga os crimes em Los Angeles e os criminosos são processados. «Lei e Ordem: Los Angeles» é uma fusão entre as clássicas histórias criminosas das primeiras páginas com o distinto cenário de Los Angeles aprofundando as atitudes, culturas e crimes únicos da West Coast.

Este drama policial segue os detetives Rex Winters (Skeet Ulrich) e Thomas "TJ" Jaruszalski (Coreu Stoll) à medida que perseguem casos através da eclética cidade dos anjos.

Como membros do departamento de elite da polícia, Robbery Homicide Division, Winters é um ex-marine com uma clara visão do mundo e com uma personalidade bastante teimosa. Por outro lado, TJ, que cresceu sendo o filho de um vencedor de um Óscar, conhece muito bem o lado negro dos bastidores de Hollywood.

O advogado Morales (Alfred Molina) é um realista sarcástico que acredita que a integridade moral é boa na teoria, mas pouco eficiente nas leis da rua. Apesar de saber manipular na perfeição a sua imagem pública e a política dos bastidores policiais, ele continua a ser um advogado «mortífero» dentro de uma sala de tribunal e que vive só para ver ser feita justiça.

Ao lado de Morales está a advogada Evelyn Price (Regina Hall) uma idealista e verdadeira crente. Ela tem esperança e fé de que o sistema que serve é capaz de desenhar linhas direitas e claras entre o bem e o mal, uma crença que o seu chefe, o pragmático Morales, não partilha.

Título Original: «Law & Order: LA»
Género: Crime / Drama / Mistério
Episódios: 22 episódios de aproximadamente 45 minutos
Autor: Dick Wolf
Elenco: Corey Stoll, Rachel Ticotin, Alfred Molina, Terrence Howard, Skeet Ulrich, Tamlyn Tomita
Produtores Executivos: Rene Balcer, Christopher Misiano, Dick Wolf, Peter Jankowski, Blake Masters
Produção: Wolf Films em associação com a Universal Media Studios e a NBC
Prémios: Uma vitória e uma nomeação.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 05 de setembro, às 22h15
Emissão: Segundas-feiras-feiras, às 22h15, no FOX Crime
Repetição: Terças-feiras, às 15h20 e sextas-feiras à 01h15

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.