A 24 de Fevereiro, pelas 21h30, chega ao FOX Next a muito aguardada terceira temporada de «Mad Men».
Uma das séries mais prestigiadas dos últimos anos, conquistou já um vasto público a nível mundial, arrecadou três Golden Globes nas categorias de Melhor Actor e Melhor Série Dramática e nove Emmy Awards nos seus dois anos de emissão e foi recentemente considerada a melhor série de 2009 pela revista América «Time».

«Mad Men» é uma provocadora série que se desenrola na Nova Iorque dos anos 60 nos corredores de uma agência de publicidade, dirigida por Don Draper (Jon Hamm), um publicitário de grande sucesso (também com as mulheres). Com uma grande profundidade dramática, adepta dos detalhes e com uma realização elegante, esta série evidencia a debilidade, os sonhos e os medos das personagens, que em tanto se parecem com a realidade que se vive nos dias de hoje.

Em 1960, as agências de publicidade eram um potente poder de influência sobre as massas. A coacção pessoal e profissional e os escândalos sexuais definiam os locais de trabalho e ajudavam à conclusão dos negócios. A agência Sterling Cooper Advertising Agency criava campanhas de publicidade - desde marcas de cigarros a campanhas de candidatos políticos - melhor do que qualquer outra concorrente.

Nesta terceira temporada, a agência de publicidade vive uma época de grandes e dolorosas trocas e mudanças. Estas mutações estão representadas pela chegada de capitais britânicos à agência Sterling Cooper Advertising levando a uma fusão que vai fazer disparar os dramas pessoais de cada personagem. Chega o fim da idade da inocência... Será que é a altura de todas as «máscaras» e facetas caírem por terra?

«Mad Men» é do criador e produtor executivo Matthew Weiner. A produção está a cargo da American Movie Classics em associação com a Radical Media, Road Rebel e a Warner Bros. Television.

Título Original: «Mad Men»
Género: Drama
Episódios: 13 episódios de aproximadamente 45 minutos
Autor: Matthew Weiner
Elenco: Jon Hamm, Elisabeth Moss, Vincent Kartheiser, Christina Hendricks, Bryan Batt, January Jones, Michael Gladis, Aaron Staton, Rich Sommer, John Slattery, Kiernan Shipka
Produtor Executivo: Matthew Weiner
Produção: American Movie Classics em associação com a Radical Media, Road Rebel e a Warner Bros. Television
Prémios: Vencedora de três Golden Globes. Outras 31 vitórias e 55 nomeações.

ESTREIA: Quarta-feira, dia 24 de Fevereiro, às 21h30
Emissão: Quartas-feiras, às 21h30
Repetição: Quintas-feiras, às 15h05, sextas-feiras, às 09h00, Sábados, às 18h55 e Domingos, às 20h25

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.