Ne edição de setembro da revista Cristina, Manuel Luís Goucha recordou os 15 anos em que trabalhou com Cristina Ferreira na TVI. Desafiado a encontrar um defeito da apresentadora, o anfitrião do "Você na TV" relembrou as duas vezes em que ficou sem férias.

"A primeira vez foi há dez anos, porque estava grávida e tinha de cumprir o tempo restante da gravidez em casa. Estragou-me as férias, mas era por um bom motivo. Agora, estragou-me as férias de setembro, quando me disse que não voltava às manhãs da TVI. Pensando bem, acho que encontrei um defeito na Cristina - ela tem tendência para me estragar as férias", gracejou Manuel Luís Goucha.

A saída da apresentadora do canal de Queluz de Baixo foi confirmada há uma semana e nos últimos dias muito se tem falado sobre a transferência televisiva do ano. Na edição de setembro da sua revista, a estrela da Malveira fala na primeira pessoa sobre a mudança e o futuro. As perguntas e a conversa foram conduzidas pelos colegas e amigos do pequeno ecrã: Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.