Esta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, o programa "Você na TV" arrancou com  Silvia Rizzo e Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, deitados na cama. Pouco depois, o repórter e a atriz foram até à cozinha preparar o pequeno-almoço, surpreendendo o apresentador e Maria Cerqueira Gomes.

Nas redes sociais, alguns espectadores defendem que o programa da TVI está a imitar as ideias de Cristina Ferreira - a apresentadora já arrancou o talk show deitada na cama e, na semana passada, Débora Monteiro, Inês Castel-Branco e Ana Guiomar fingiram ter passado a noite na "casa" da estrela da SIC.

Mas arrancar o talk show de roupão ou numa cama, já não é novidade. Na sua conta no Instagram, Manuel Luís Goucha relembrou que o seu marido, Rui Oliveira, e Fátima Lopes já o tinham feito no final de 2018. "Lembram-se desta cena? O Rui e a Fátima 'acordavam' de roupão no monte e logo foi preparado o pequeno-almoço. Foi no inicio de dezembro de 2018", escreveu o apresentador no Instagram.

"Já anos antes no 'Você na TV' a Cristina e eu havíamos 'acordado' num beliche e de pijama, não houve foi pequeno almoço. Não esperem que eu caia na tentação de perguntar quem copiou quem, porque em televisão tudo está inventado, o segredo está na forma com os temas são apresentados", frisou.

Na publicação na rede social, o apresentador revela ainda que tem contabilizado dezenas de perfis falsos que comentam as suas partilhas: "Agora apetece-me sim perguntar porque é que contabilizei mais de cem perfis falsos, nos comentários que fizeram no meu Instagram? (sabia que se compram perfis falsos, tal como se compram likes?) Confesso que me cansei de denunciar e bloquear tantos perfis falsos, senão tenho a certeza que encontraria muitos mais".

"Ademais o meu tempo é precioso para o perder nesta falsa guerra que uns quantos alimentam, sei bem quem e com que objectivos. Cada equipa está a dar o seu melhor, coesas e empenhadas, independentemente da estação. A Vida é feita de ganhos e perdas e esta foi eu que a escolhi, desde criança, por isso sou tão feliz fazendo o que faço, completamente alheado do que é rasteiro. Não vale a pena, pois nunca me farão perder o norte", acrescentou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.