Considerado por muitos a grande vedeta do Verão televisivo, Marco Horácio é o convidado do programa de estreia de «Alta Definição», que a SIC exibirá este sábado, dia 12 de Setembro, pelas 14 horas.

O apresentador de «Salve-se Quem Puder» mostra-se sem maquilhagem e, num registo muito íntimo, fala de assuntos que nunca tinha abordado em público: a infância na Alemanha onde nasceu, uma adolescência cheia de sacrifícios, o início de uma vida a trabalhar aos 13 anos até à vinda para o Conservatório em Lisboa, onde se formou.

É precisamente no cenário do Conservatório que Horácio abre o coração e se emociona ao falar do filho Guilherme, de 3 anos. Em dado momento da conversa, o apresentador conta a história da primeira vez que o filho o viu no «Salve-se Quem Puder» e lhe disse: «Aquele ali na televisão não é o pai. O pai és tu, aquele é o Marco Horácio...»

Este novo programa será apresentado por Daniel Oliveira, o mesmo profissional que está farto de ganhar prémios internacionais graças ao seu trabalho «Os Incríveis», em que Cristiano Ronaldo lhe abriu as portas de casa e se mostrou na intimidade como nunca o havia feito, em 2008.

Essa reportagem com Ronaldo tornou-se no programa de entretenimento mais premiado internacionalmente da história da TV portuguesa.

Depois de ter ganho o Festival Mundial FICTS, em Milão, e de ter sido eleito o melhor documentário no 4º Festival Internacional de Desporto Televisão e Cinema da zona asiática, o programa da SIC vai agora receber o prémio máximo no 12º Festival Internacional de Liberec, na República Checa.

Saiba mais sobre o programa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.