"María Magdalena" ("Maria Madalena", em Portugal), série bíblica mexicana produzida pela Sony Pictures Television e pela Dopamine, é a nova aposta da TVI. A produção de 60 episódios estreia esta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, às 14h30, na estação de Queluz de Baixo.

A série mexicana centra-se na história de Maria Madalena, personagem bíblica descrita no Novo Testamento como uma das discípulas mais dedicadas de Jesus Cristo.

Segundo a TV Azteca, "Maria Madalena" é "uma série dramática com um grande peso emocional e que capta imediatamente a atenção do público, devido a uma mistura de amor, perigo, intriga e fé".

"'Maria Madalena' é um melodrama épico que recria a vida de uma mulher apaixonada durante os tempos de opressão", frisa a produtora da série.

María Fernanda Yepes, Manolo Cardona, Andrés Parra, Luis Roberto Guzmán, Diana Lein, César Mora, Juan Sebastián Calero, Vicente Peña, Danielle Ciénegas, Gustavo Sánchez Parra, Alejandro de Marino, Paquey Vasquez, Juan Manuel Lenis, Alejandro Buitrago e Luis Miguel González fazem parte do elenco da série.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.