Marisa Cruz estreia esta segunda-feira, dia 4 de junho, no Porto Canal, o programa de conversas «Euro Mulheres 2012», uma tertúlia descontraída que está a deixar muito entusiasmada a apresentadora.

«Estou muito feliz com esta oportunidade. É um programa leve, divertido e positivo com várias personalidades femininas portuguesas», diz Marisa Cruz, que continua ligada à TVI, onde tem feito apenas alguns programas especiais.

No site do Porto Canal, o programa é destaque da página inicial:

«Euro Mulheres 2012 vai ser conduzido pela apresentadora Marisa Cruz e conta com um painel de individualidades, sempre mulheres, que vão dar um novo olhar sobre o Euro. Sempre com o desporto e o Europeu de Futebol como pano de fundo, serão ainda discutidos temas da atualidade, desde o estado do país às questões relacionadas com a região Norte. Em estúdio nomes como Sandra Tavares, Maria Geraldes, Isabel Serrano, Vera Deus ou Mónica Jorge. Mulheres da vida portuguesa que marcam presença no Porto Canal, à segunda-feira e à sexta-feira, e sempre que a seleção nacional jogar».

Ainda na homepage do Porto Canal pode ler-se que o «Euro Mulheres 2012» pretende ser «um programa descontraído, divertido e descomprometido».

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.