A Netflix anunciou esta quarta-feira, dia 26 de agosto, o cancelamento da série "Altered Carbon". A produção contou com apenas duas temporadas, que podem ser vistas no serviço de streaming.

De acordo com uma fonte citada pela Variety, a decisão teve em conta a relação entre custos de produção e audiências.

Baseada na novela negra cyberpunk de Richard K. Morgan, "Altered Carbon" é "uma história intrigante de assassínio, amor, sexo e traição que se passa no futuro, a 300 anos do presente", explica o serviço de streaming.

"A sociedade foi transformada por uma nova tecnologia: a consciência pode ser digitalizada, os corpos dos seres humanos podem ser alvo de troca; a morte já não é permanente. Takeshi Kovacs, é um solitário,  é um soldado sobrevivente de um grupo de guerreiros de elite interestelar que foram derrotados numa revolta contra o novo mundo. A sua mente foi aprisionada 'em gelo' durante séculos, até Laurens Bancroft, um homem saudável e bem vivido oferecer a Kovacs a oportunidade de voltar a viver. Em troca, Kovacs tem de resolver um assassinato…o do próprio Bancroft", resume a Netflix.

Já na segunda temporada da série dramática de ficção científica, Takeshi Kovacs (Anthony Mackie), o único soldado sobrevivente de um grupo de guerreiros espaciais de elite, prossegue com a sua demanda secular para encontrar a sua amada há muito desaparecida, Quellcrist Falconer (Renée Elise Goldsberry).

O elenco da segunda temporada da série conta com Anthony Mackie, Renée Elise Goldsberry, Lela Loren, Simone Missick, Chris Conner, Dina Shihabi e Torben Liebrecht. Will Yun Lee e James Saito participam como convidados especiais.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.