Não há boas notícias para os fãs de "Penny Dreadful": o canal norte-americano Showtime cancelou o spin-off da série. "Penny Dreadful: City Of Angels" contou apenas com uma temporada de 10 episódios - o último episódio estreou a 28 de junho.

"A Showtime decidiu não avançar com outra temporada de 'Penny Dreadful: City of Angels'", avançou o canal em comunicado. “Gostaríamos de agradecer aos produtores executivos John Logan, Michael Aguilar e a todo o elenco e equipa pelo seu excelente trabalho neste projeto", acrescentou o canal na nota citada pelo site Decider.

Depois de três temporadas, "Penny Dreadful" teve direito a um spin-off que manteve a combinação de ambientes realistas e sobrenaturais, mas noutro contexto temporal e geográfico. A ação saltou da Inglaterra vitoriana para a Los Angeles de finais dos anos 1930, centrando-se numa dupla de detetives que investigam um assassinato. "Uma aventura épica que irá mostrar a rica história de Los Angeles: desde a construção das primeiras auto-estradas da cidade e as suas profundas tradições de folclore mexicano-americano, às perigosas ações de espionagem do Terceiro Reich e à ascensão da rádio evangelista", avançou a HBO Portugal em comunicado.

Entre os protagonistas conta-se Natalie Dormer (que foi Margaery Tyrell em "A Guerra dos Tronos"), ao lado de Nathan Lane e Daniel Zovatto. John Logan, o criador da saga, volta a ser o showrunner.

A primeira e única temporada da série pode ser vista na HBO Portugal.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.