A Disney encomendou uma série inspirada numa das animações mais amadas da Pixar: "Monstros e Companhia" (2001).

Está confirmado que John Goodman e Billy Crystal voltarão a ser Mike e Sulley em "Monsters at Work" ["Monstros no trabalho", em tradução literal], que será uma série para o serviço de streaming Disney +.

Embora exista uma prequela, "Monstros: A Universidade" (2013), que mostrava como Mike e Sulley se conheceram, "Monsters at Work" será a sequela de "Monstros e Companhia".

Nesse filme de 2001, descobríamos que monstros viviam nos armários e a principal fonte de energia do seu mundo eram os gritos das crianças assustadas.

A história de "Monsters at Work" começa seis meses após a do filme, com a central de energia agora apostada em conseguir fazer rir as crianças para obter a energia para a cidade de Monstrópolis após Mike e Sulley terem descoberto que os risos geravam dez vezes mais energia do que os gritos provocados pelos sustos.

O protagonista será Tylor Tuskmon (voz de Ben Feldman), um jovem mecânico entusiasta que sonha subir na empresa para conseguir trabalhar a fazer rir ao lado dos seus ídolos.

Do filme da Pixar também regressam John Ratzenberger, Jennifer Tilly e Bob Peterson. Em estreia estarão as vozes de Kelly Marie Tran, Henry Winkler, Lucas Neff, Alanna Ubach, Stephen Stanton e Aisha Tyler.

O serviço Disney + será lançado ainda antes do fim do ano e a série estreia em 2020.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.