"Monstros e Companhia", um dos títulos mais populares e elogiados dos estúdios da Pixar, inspirou uma das próximas séries do futuro serviço de streaming da Disney.

Estreado em 2011, o filme de animação de Pete Docter acompanhava a história da amizade entre dois monstros e uma criança e ganhou uma prequela, "Monstros: A Universidade", em 2013.

A série que vai continuar a seguir essas personagens e universo é uma das confirmadas pela Disney, segundo o New York Times, juntamente com novos capítulos de "Star Wars: The Clone Wars" e uma nova série de imagem real de "Star Wars", a cargo de Jon Favreau (realizador do remake de "O Livro da Selva" ou de "Homem de Ferro")

Entre outras novidades exclusivas encontram-se ainda novas versões de "A Dama e o Vagabundo" e "A Espada Era a Lei", dois clássicos dos estúdios Disney.

Ainda sem nome, data de lançamento ou informações mais específicas do catálogo, o serviço de streaming da Disney deverá arrancar em finais de 2019 e vai congregar conteúdos da Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic e Jim Henson, além de diversos filmes e séries Disney.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.