O apresentador de televisão Nuno Graciano morreu hoje, aos 54 anos, depois de ter sido internado esta semana devido a um problema de saúde, adiantaram várias figuras da cultura portuguesa.

Figuras da televisão portuguesa, como Fernando Mendes ou Fernando Rocha, entre outros, utilizaram as suas redes sociais para prestar homenagem a Nuno Graciano.

O empresário e apresentador de televisão morreu hoje, depois de ter sido internado na segunda-feira devido a problemas de saúde que o deixaram com prognóstico reservado, de acordo com uma publicação da família na página na rede social Instagram de Nuno Graciano.

Nuno Graciano nasceu em 14 de dezembro de 1968. Licenciou-se em Ciências do Desenvolvimento e Cooperação e protagonizou diversos programas na TVI, na SIC e na CMTV.

Na SIC, ficou conhecido nos programas televisivos como "Não Há Crise" e "Contacto", sendo que mais recentemente participou no reality show "Big Brother Famosos", da TVI.

Após uma carreira de mais de 20 anos nos ecrãs portugueses, enveredou, também, pela vida de empresário, com uma marca de queijo regional, designada “Tio Careca”.

Em 2021, aventurou-se na política, tendo sido candidato do Chega à presidência da Câmara de Lisboa.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.