A Novela "Na Corda Bamba", produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI, foi nomeada na categoria de Telenovela no Prémio Emmy Internacional. Esta é a sexta nomeação da produtora e do canal de Queluz de Baixo, que somam duas vitórias  na categoria Telenovela (“Meu Amor”, em 2010, e “Ouro Verde”, em 2018)

Com autoria de Rui Vilhena, "Na Corda Bamba" contou com a participação de Dalila Carmo, Pêpê Rapazote, Margarida Vila-Nova, Maria João Bastos, Bárbara Branco, São José Correia, António Capelo, Marco Delgado, entre outros.

"Esta novela conta-nos a história de Lúcia e Pipo que julgam ter cometido o crime perfeito. Durante anos vivem o sonho da família feliz com os três filhos, mas o álbum de família esconde fantasmas que ninguém imagina", lembra a TVI.

"Na Corda Bamba" está em competição direta com uma novela da China (Gcoo Entertainment Co. Ltd. / iQIYI), uma novela do Brasil (Globo) e uma novela da Argentina (Viacom International Studios / Oficina Burman).

"Esta nomeação reforça a qualidade e capacidade competitiva da Plural, que mais uma vez vê, assim, reconhecido o percurso de internacionalização dos seus produtos", frisa o canal.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.