“Tony Robbins: I Am Not Your Guru”, realizado por Joe Berlinger, é o novo documentário original da Netflix e revela a vida do reconhecido life coach, estratega empresarial e autor de best-sellers, Tony Robbins, acompanhando em exclusivo os bastidores do seminário anual “Encontro com o Destino”.

Segundo o serviço de streaming,  anualmente, mais de 200 mil pessoas assistem a um dos programas de Robbins, mas uma vez por ano 2500 seguidores de todo o mundo viajam até à Florida para assistir ao seminário.

“Pela primeira vez, Tony Robbins autorizou que uma equipa de filmagens documentasse não apenas o próprio evento, mas também toda a intricada produção do seu seminário, onde revela um regime diário rigoroso, os seus exigentes padrões de produção do evento, o funcionamento da sua equipa criativa e um retrato das experiências pessoais mais íntimas dos participantes”, explica a Netflix, em comunicado.

Joe Berlinger  explica que o objetivo de “Tony Robbins: I Am Not Your Guru é “partilhar uma experiência profunda”. “Apesar de o evento em si não ser acessível a todos, espero que o meu documentário desperte os espetadores para uma reflexão sobre a suas próprias vidas, enquanto testemunham as transformações que acontecem com o público do evento”, frisa o realizador.

"Estamos muito satisfeitos por poder oferecer aos nossos subscritores em todo o mundo, as histórias magistrais e disruptivas que Joe Berlinger realiza”, afirma Lisa Nishimura, vice-presidente de Programação de Documentários Originais da Netflix.

“Tony Robbins: I Am Not Your Guru” estreia dia 15 de julho no serviço de streaming.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.