Depois de muitos pedidos por parte dos espectadores, a Netflix confirmou a notícia que os fãs esperavam ansiosamente: a série "Heartstopper" vai continuar por mais duas temporadas.
"Para aqueles que se apaixonaram pelo Nick e pelo Charlie, que choraram ao ver a história mágica de Alice Oseman a ganhar vida ou se sentiram representados pela primeira vez no ecrã, estou feliz em anunciar... 'Heartstopper' foi renovada para mais duas temporadas", anunciou o serviço de streaming nas redes sociais.
"Heartstopper" estreou-se no dia 22 de abril, na Netflix, e é o mais recente sucesso viral da plataforma. A série é baseada nas populares novelas gráficas da britânica Alice Oseman e acompanha os adolescentes Nick e Charlie.
Realizada por Euros Lyn ("Doctor Who” e "Sherlock"), a primeira temporada centra-se nos dois jovens que percebem que são muito mais do que bons amigos. "Rapaz conhece rapaz, os dois tornam-se amigos e acabam por se apaixonar. Quando o meigo Charlie e o fã de râguebi Nick se conhecem na escola secundária, depressa se apercebem de que a sua improvável amizade começa a transformar-se em romance", adianta o serviço de streaming.
Ao longo da primeira temporada, Charlie, Nick e o seu círculo de amigos vão enfrentar o desafio das suas vidas que os vai levar numa viagem de autodescoberta e aceitação, apoiando-se mutuamente e aprendendo a serem eles mesmos.
Kit Connor, Joe Locke, Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood e Sebastian Croft formam o elenco da série. Olivia Colman também participa e veste a pele da mãe de Nick Nelson.
Comentários