Nicolas Cage, um dos actores mais famosos da sétima arte, é homenageado pelo Canal Hollywood, em Junho, com a exibição de seis dos seus maiores êxitos, a partir de segunda-feira, 6 de Junho, às 21h30.

No arranque deste ciclo, aperte o cinto de segurança. «Con Air - Fortaleza Voadora» vai transportá-lo no mais perigoso voo da sua vida, “a bordo” de um espectacular thriller de acção, realizado por Simon West, onde Cage interpreta o papel de Cameron Poe, um ex-ranger condenado à prisão, prestes a entrar em liberdade condicional.

O seu grande azar é que, para chegar a casa, terá de viajar num avião cheio de prisioneiros psicopatas, liderados por Cyrus 'The Virus' Grissom, um grande vilão, interpretado por John Malkovich, que toma conta do avião, obrigando Poe a agir para chegar são e salvo à sua família.

«Morrer em Las Vegas» é o filme que deu o Óscar a Nicolas Cage e que conta, na sexta-feira, 10 de Junho, às 23h15, a história trágica de um amor assombrado, com assinatura do realizador inglês, Mike Figgis.

Este filme emocionante, que joga com as interpretações fortes e realistas do excepcional elenco de actores, retrata o envolvimento dramático de um homem alcoólico (Nicolas Cage) que vai a Las Vegas para, literalmente, se deixar morrer, e uma prostituta (Elizabeth Shue) que tenta vencer os seus impulsos suicidas.

O explosivo Nicolas Cage e a sexy Angelina Jolie atingem os limites da velocidade e da adrenalina em «60 Segundos», um filme de acção de Dominic Sena que conta as peripécias de um lendário ladrão de carros (Cage), que pensava estar livre e prestes a entrar para a reforma. Mas nada é fácil no mundo do crime. Para salvar o irmão da ira de um terrível mafioso, quinta-feira, 16 de Junho, às 21h30, Cage terá de realizar o maior roubo de todos os tempos: 50 raridades em 24 horas.

O que faria com uma antiga Primeira-dama que é imprevisível e impossível de agradar? No filme «O Agente Secreto», Shirley Maclaine e Nicolas Cage protagonizam uma visão cómica e compassiva sobre a vida pós-Casa Branca.

Sábado, dia 18 de Junho, às 21h30, os espectadores podem assistir ao desempenho do agente secreto Doug Chesnic (Nicolas Cage), treinado para lidar com situações perigosas, mas que, actualmente, tem como função cuidar da segurança de uma senhora viúva: Tess Carlisle (Shirley MacLaine), esposa de um falecido ex-presidente.

Realizado por Joel Shumacher, «8 MM», para ver sábado, 25 de Junho, às 23h40, conta a envolvente história de um detective obcecado em desvendar um crime ocorrido há 6 anos, acabando por se deixar envolver nos mais obscuros e decadentes meios da sociedade.

Este electrizante 'thriller', do argumentista de «Seven - 7 Pecados Mortais», conta com Nicolas Cage, Joaquin Phoenix e Catherine Keener nos principais papéis de uma história dramática que segue os passos de um homem obcecado por desvendar um crime acontecido há seis anos.

Jack está bem na vida, é presidente de uma sociedade de investimentos, ambicioso e solteiro. Um dia, tem oportunidade de ver como é que as outras pessoas vivem. Chegado à segurança do seu apartamento de luxo, Jack adormece... acordando num apertado quarto dos subúrbios de New Jersey, ao lado de Kate, 13 anos mais velha, com um bebé a chorar no quarto ao lado e uma miúda de seis anos a chamar-lhe pai.

O que teria sido da minha vida se tivesse feito outras escolhas? Esta é a pergunta que motiva «Dois destinos», o filme que encerra este especial, quinta-feira, 30 de Junho, às 21h30, e que retrata uma envolvente comédia romântica onde Nicolas Cage interpreta um bem-sucedido homem de negócios que há 13 anos abandonou o seu grande amor Kate (Téa Leoni), para se dedicar à carreira profissional.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.