"Depois de um hiato de 15 anos, o stand-up 'Relatable' marca o regresso de Ellen DeGeneres aos palcos da comédia", anunciou a Netflix. A estreia do espetáculo está marcado para 18 de setembro, no serviço de streaming e o primeiro trailer foi revelado esta terça-feira.

No vídeo promocional, Ellen relembra que esteve três anos afastada do pequeno ecrã. "Perdi a minha comédia na televisão quando me assumi e precisei de três anos para voltar à televisão. Um gestor de uma estação disse-me: ninguém vai querer ver uma lésbica durante o dia. Eu disse: 'também não me viam durante a noite. Que a hora do dia é boa para uma lésbica?", contou a humorista.

O especial de comédia foi filmado em Benaroya Hall, Seattle.

Veja o trailer:

Ellen DeGeneres é a apresentadora de um dos talk show mais populares em todo o mundo desde 2003. Antes de se sentar no sofá para conversar com estrelas de Hollywood, a norte-americana foi a protagonista das séries de humor "Ellen", entre 1994 e 1998, e "The Ellen Show", entre 2001 e 2002, na primeira das quais assumiu a homossexualidade da personagem ao mesmo tempo que assumiu publicamente a sua opção sexual, num ato marcante na defesa da comunidade LGBTQ.

No cinema, Ellen DeGeneres destacou-se como protagonista na comédia romântica "Mulher Sofre" (1996), tendo participado também "EDTv" ou "Carta de Amor", ambos de 1999. Mas a sua prestação mais célebre no grande ecrã foi vocal: é ela a voz de Dory. A apresentadora de 60 anos foi ainda anfitriã dos Óscares duas vezes (2007 e 2014).

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.