A série internacional «Londres: Distrito Criminal» tem o título original de «Law & Order: UK» e é uma série britânica baseada no formato norte-americano «Law & Order», criado pelo premiado produtor Dick Wolf, já vencedor de dois prémios Emmy, e que deu origem a vários spin-offs.

Coproduzida pela Kudos Film and Television, pela Wolf Films e pela NBC Universal, «Londres: Distrito Criminal» retoma assim o tão popular formato televisivo de investigação policial misturada com procedimentos legais.

O elenco é composto por considerados talentos britânicos da representação, como Bradley Walsh, Jamie Bamber, Harriet Walter, Ben Daniels, Freema Agyeman, Bill Paterson, entre outros.

A ação da série tem epicentro na capital britânica e é considerada o primeiro drama televisivo de origem norte-americana a ser adaptado para o pequeno ecrã britânico.

No primeiro episódio da terceira temporada, os protagonistas Brooks and Devlin investigam a morte de uma mulher que chegou ao hospital com sintomas de gripe. O novo procurador, Jake Thorne, quer chegar à coroa.

«Londres: Distrito Criminal» estreia segunda-feira, às 21:30, no AXN, e é posteriormente emitida no mesmo dia e hora. A redifusão é feita às terças-feiras, às 00:15 e 16:10.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.