A TVI está a preparar mudanças para tentar conquistar novamente os espectadores. Segundo os rumores que têm surgido, Manuel Luís Goucha poderá ser o principal trunfo do canal. O apresentador de 64 anos deverá deixar as manhãs e assumir a condução de um talk show nas tardes.

Porém, para já, as mudanças ainda não foram confirmadas oficialmente pela direção de programas, nem pelos apresentadores. A única certeza é que estão a ser preparadas alterações.

Os rumores sobre o fim do "Você na TV" têm sido alimentados há meses. Várias publicações já adiantaram que Manuel Luís Goucha irá sair do programa das manhãs e passar para as tardes da TVI, enquanto Maria Cerqueira Gomes deverá ser repórter no norte do país.

"Acredito que 2020 seja um grande ano mas, como sabem, estas coisas podem mudar com factores novos. Eu acredito em 2020, porque é 20 e 20, gosto do número e há uma nova direção", frisou Manuel Luís Goucha , citado pela Nova Gente,  na cerimónia Troféus Impala de Televisão 2019.

"Vejo-me nas manhãs, nas tardes, nas noites, nas madrugadas… Quer dizer, nas madrugadas, não. Sou um homem da manhã, não se esqueçam disso. São 30 anos a levantar-me às seis (...) Eu gosto de trabalhar sozinho e em dupla. Trabalhei com duas duplas – com a Sónia Araújo não posso considerar dupla porque não tinha essa mesma função -, uma das quais durante 15 anos", acrescentou.

O FIM DO "VOCÊ NA TV"?

Depois de mais uma década a liderar audiências, o programa "Você na TV" perdeu espectadores com a estreia de Cristina Ferreira na SIC, no início do ano. Apesar das várias mudanças no talk show de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, a liderança não foi reconquistada.

De acordo com alguns rumores, a TVI tem na manga um novo plano. Segundo a TV Guia, citada pelo site Mais Televisão, "Você na TV" deverá chegar ao fim no, sendo substituído por um novo formato.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.