Os rumores sobre o futuro programa de Cristina Ferreira nas manhãs da SIC continuam a alimentar conversas. Nuno Graciano, que deixou recentemente a CMTV, foi um dos nomes apontados para fazer companhia à nova apresentadora da estação de Carnaxide.

Em entrevista a Rui Unas no podcast "Maluco Beleza", o apresentador desmentiu os boatos. "Quando surgiu este boato de que eu ia para a SIC fazer o programa da manhã com a Cristina Ferreira, expliquei ao Daniel [Oliveira] de uma forma particular que não tinha rigorosamente nada a ver com esse boato. Coincidiu com a altura em que eu lancei o livro e no lançamento alguém da imprensa me falou sobre isso, respondi: a ser verdade, de certeza que eu nunca saberia disso pela imprensa, mas sim pelo Daniel. Portanto se o Daniel não falou comigo, não é verdade", frisou Nuno Graciano.

"Admiro-a muito enquanto pessoa, mulher e profissional. É uma mulher bonita e acho que só conseguiu vencer por saber muito bem o que é a televisão e por ser pura. É evidente que a priori seria um excelente desafio. No entanto acho que eles não precisam de mim", acrescentou o apresentador.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.