Nuno Markl está de saída do “5 para a meia-noite”, revelou o humorista no seu blog, “A Cave do Markl”.

O humorista explica que a “sanidade física e mental” foram um fator importante na tomada de decisão. “Ia dando cabo da minha sanidade física e mental – e essa parece-me uma excelente razão para parar de fazer alguma coisa, já que o masoquismo nunca foi a minha cena. Ter 44 anos não é ter 24, e fazer um late night a meio da semana, quando acordo todos os dias às 6 da manhã para fazer rádio, começava perigosamente a entrar no domínio do masoquismo”, explica.

Nuno Markl revelou ainda que deixa o late-night da RTP para se dedicar ao filme que escreveu, “Refrigerantes e Canções de Amor” e ao novo programa sobre animais que está a preparar com Ana Galvão.

“Chama-se Animais Anónimos, começa dia 18 de Setembro na RTP 1 e é uma celebração de todas as razões que nos fazem amar os animais e venerar quem deles cuida e a eles dedica a sua vida seja por voluntariado ou profissão a tempo inteiro”, revela Nuno Markl, acrescentando que é um programa para toda a família. “Vai começar dia 18 de Setembro e abrilhantar a vossa hora de almoço de domingo. É para toda a família. E com sorte conseguiremos que todas as famílias percebam o quão errado é abandonar ou maltratar animais e o quão certo é adotar cães e gatos ou, pelo menos, ajudar quem os salva e deles cuida”, disse o humorista no seu blog.

Nuno Markl abandona o programa depois de Luís Filipe Borges ter anunciando também a sua saída do “5 para a meia-noite”.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.