Depois de Assunção Cristas ter ido cozinhar arroz com atum a "casa" de Cristina Ferreira, António Costa foi desafiado pela apresentadora e pela sua esposa a ir para a cozinha, para fazer uma cataplana. O primeiro-ministro foi o convidado do programa esta terça-feira, dia 5 de março.

Com a visita do primeiro-ministro, "O Programa da Cristina" registou a melhor audiência de sempre. Segundo os dados da Gfk, no dia de Carnaval, o talk show da SIC foi visto por uma média de 745 mil espectadores esta terça-feira - a emissão registou 28,5% de share e 7,7% de audiência média.

O pico de audiências foi atingido na última parte do programa, quando o primeiro-ministro foi desafiado a ir para a cozinha, chegando a conquistar cerca de 1,3 milhões de espectadores.

A emissão que contou com António Costa foi mais vista que a estreia de Cristina Ferreira nas manhãs da SIC.

António Costa vestiu o avental e foi para a cozinha com Cristina Ferreira
António Costa vestiu o avental e foi para a cozinha com Cristina Ferreira
Ver artigo

Já "Você na TV", da TVI, foi o segundo programa mais visto na manhã de terça-feira - o talk show de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes foi visto por 340 mil espectadores. No mesmo período, "Praça da Alegria", com Sónia Araújo e Jorge Gabriel, na RTP, contou com  203 mil espectadores.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.