Em entrevista à revista GQ, Barack Obama falou mais uma vez sobre a série “A Guerra dos Tronos”. Depois de ter assumido a sua inquietação relativamente ao futuro de Jon Snow, o presidente dos Estados Unidos da América, fã assumido da saga de George R.R. Martin, revelou qual a sua personagem favorita.

“Adoro ‘A Guerra dos Tronos’. A minha personagem preferida é provavelmente… o anão. Como é que ele se chama?”, disse Obama.

Como todos os fãs da série sabem, o presidente dos E.U.A. refere-se a Tyrion Lannister. Porém, Barack Obama tem alguns problemas em memorizar nomes. “O meu problema com 'A Guerra dos Tronos' é que não me consigo lembrar dos nomes das personagens. Sei quem são as personagens e, quando vejo a série, sei exatamente o que está a acontecer. Se depois for ler um artigo sobre a série onde mencionam este ou aquele, o único do qual me consigo lembrar é do Jon Snow, porque posso pronunciar Jon Snow”, acrescentou.

A revista também perguntou a Obama com que personagem da série é mais parecido Donald Trump. “Nenhuma delas chega a esse nível”, respondeu o presidente dos Estados Unidos da América sem dar asas à imaginação.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.