Oficial: Estão a ser preparados quatro spin-offs de "A Guerra dos Tronos"

Este artigo tem mais de 7 anos
A história dos Sete Reinos vai continuar em novas séries, revelou a HBO.
Oficial: Estão a ser preparados quatro spin-offs de

Depois de muitos rumores, a confirmação chegou: "A Guerra dos Tronos" vai continuar depois da oitava temporada, revelou a HBO. Segundo a Entertainment Weekly, o canal norte-americano está a desenvolver quatro spin-offs baseados na história original criada por George R.R. Martin.

A HBO avança que convidou vários escritores para  "explorar outras eras no vasto e rico universo de George R.R. Martin". O autor da saga estará "envolvido pessoalmente" nos projetos, juntamente com Max Borenstein ("Kong: Ilha da Caveira"), Jane Goldman ("X-Men: O Início"), Brian Helgeland ("Homem em Fúria") e Carly Wray ("Mad Men").

David Benioff e Dan Weiss, criadores de "A Guerra dos Tronos", vão ser produtores executivos das séries que forem aprovadas, revela a produção segundo a Entertainment Weekly. "Weiss e Benioff vão continuar o seu trabalho para terminarem a sétima temporada e já estão a meio da escrita e preparação da oitava e última temporada. Estão a par dos nossos planos e, tal como George R. R. Martin, serão produtores executivos de todos os projetos", explica a HBO em comunicado.

Segundo o canal norte-americano, as quatro histórias vão explorar "períodos diferentes do vasto e rico universo de George R.R. Martin".

"Não há um cronograma definido para estes projetos. Vamos ter tanto ou tão pouco tempo como os escritores precisarem", frisa o canal, acrescentando que poderão ser selecionados projetos.

Depois de a HBO ter anunciado que a próxima temporada de "A Guerra dos Tronos" estreia a 16 de julho nos EUA, o Syfy confirmou que a nova fase da série chega a Portugal menos de 24 horas depois. A penúltima época da série conta com sete episódios - menos três do que o habitual - e estreia na televisão portuguesa a 17 de julho, em hora a anunciar.

Veja mais sobre

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar