Enquanto aguardamos por novidades sobre a sétima temporada de ‘Dexter’, previstas para a próxima edição da Comic Con (a decorrer em San Diego de 12 a 15 de julho), a produtora executiva Sara Colleton avançou alguns detalhes.

Colleton falou com a TV Guide, onde afirmou que a oitava temporada será a última. Colleton disse:

"Isso é definitivo. Queriamos terminar este ano mas a estação convenceu-nos a fazê-lo em dois anos. De certa forma este será um final dividido em duas temporadas. Conseguimos acertar isso e sabemos onde irá terminar. O próximo ano será definitivamente o último de ‘Dexter’".

Colleton também falou um pouco sobre o que poderemos esperar do relacionamento entre Dexter e a sua irmã Debra, depois do final chocante da sexta temporada (contém spoilers):

"Claro que nesta temporada vamos explorar ao máximo a relação entre Dexter e Debra, depois da revelação da última temporada. Ela ia a caminho da igreja para revelar ao seu irmão que estava apaixonada por ele. Agora o que irá ela fazer? Irá denunciar Dexter à policia? Poderá ela continuar a amá-lo? Poderá ela sentir-se aliviada ao perceber alguns dos aspectos na vida de Dexter que até há altura questionava se seriam por causa dela?
Mas ela é a Chefe do Departamento de Homicídios e esta situação irá afectar o seu sentido de justiça, bem como todo o sistema. É de facto um ano bastante desafiante para Debra. O mundo de Dexter, como é óbvio, será também bastante abalado. Ele nunca teve que lidar com este tipo de emoções - remorso, culpa, decepção, e sentir que em qualquer momento a sua irmã o poderá prender".

A sétima (e penúltima) temporada de ‘Dexter’ estreia a 30 de setembro nos Estados Unidos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.