Criada para a ABC Studios por Greg Berlanti («Irmãos e Irmãs») e Jon Harmon Feldman («Dawson's Creek»), «Os Incríveis Powell» («No Ordinary Familly», no original) apresenta as peripécias de uma família pouco comum.

Depois de 16 anos de casamento, Jim (interpretado pelo actor Michael Chiklis, protagonista da série policial «The Shield - O Protector» e ainda conhecido como O Coisa nos filmes da saga «Quarteto Fantástico») sente-se desligado da sua mulher, a 'workaholic' Stephanie (Julie Benz), e dos seus dois filhos adolescentes, Daphne (Kay Panabaker) e JJ (Jimmy Bennett).

Para promover uma maior aproximação entre eles, Jim decide então que a família deverá acompanhar Stephanie na sua viagem de trabalho à América do Sul. Só que o avião onde viajam cai em pleno Amazonas e, apesar de terem sobrevivido, rapidamente se apercebem de que algo mudou radicalmente: cada membro da família Powell começa agora a mostrar sinais evidentes de possuir únicos e distintos superpoderes.

A estreia da série, que foi produzida nos Estados Unidos da América em 2010, está marcada para esta sexta-feira, 29 de junho, às 21:00, e mantém-se neste horário. As retransmissões são às sextas, às 23:35, e aos sábados, às 19:40.

Ao todo são oito episódios de 60 minutos cada.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.