A segunda temporada do drama familiar «Parenthood», série inspirada no sucesso de bilheteira de 1989 com o mesmo nome, realizado por Ron Howard (também ele criador da série) e que teve como protagonista Steve Martin, está em repetição na FOX Life.

«Parenthood» apresenta-nos a história da grande, muito «colorida» e imperfeita família Braverman.

Os Braverman são compostos por Sarah (Lauren Graham) a mãe solteira com dificuldades financeiras que procura o apoio dos pais e dos seus irmãos; Amber (Mae Whitman) e Drew (Miles Heizer) os dois filhos de Sarah que estão a passar pela difícil fase da adolescência; Zeek (Craig T. Nelson) o patriarca rígido da família; Camille (Bonnie Bedelia) a matriarca cheia de força que acaba por ser o pilar principal das relações; Julia (Erika Christensen), a irmã antítese de Sarah, uma advogada de sucesso que não consegue separar o trabalho da sua vida pessoal como mãe e mulher; Joel (Sam Jaeger), o marido de Julia que acaba por ser a «dona de casa» da relação; Crosby (Dax Shepard), o irmão mais novo de Sarah que, apesar da sua fobia a compromissos, terá de lidar com um filho inesperado de um antigo caso com Jasmine (Joy Bryant); Adam (Peter Krause), o filho mais velho dos Braverman que terá de reavaliar as suas expectativas quanto à ideia de família quando ele, a sua mulher Kristina (Monica Potter) e a sua filha Haddie (Sarah Ramos) descobrem que o filho mais novo Max (Max Burkholder) sobre de Síndrome de Asperger.

Apesar de cada membro desta família ter a sua quota parte de preocupações pessoais, esta reunião familiar pode ser o empurrão perfeito que precisavam para conseguirem apanhar todas as peças caídas e focarem-se nos desafios diários que todas as famílias enfrentam quando têm crianças e adolescentes para educar, e quando precisam de um começo de vida novo.

Nesta segunda temporada as complicações que acompanham sempre uma família grande vão continuar.
Sarah tenta envolver-se mais na vida dos seus filhos ao mesmo tempo que conjuga esta tarefa com o seu novo trabalho. Entretanto, devido aos seus avanços no seu novo cargo, Sarah começa a envolver-se emocionalmente com o seu patrão Gordon (participação especial de William Baldwin).
Entretanto, Zeek e Camille tentam, durante toda a temporada, apimentar o relacionamento dos dois, mas outros valores se levantam e a situação começa a deteriorar-se.
Crosby poderá ser a personagem que mais alterações vai sofrer, uma vez que finalmente vai entender a grande responsabilidade que é ser pai e procura o melhor para Jabbar, o seu filho. Isto vai fazer com que Crosby e Jasmine se comecem a aproximar de novo antecipando um relacionamento que até pode dar certo.

Título Original: «Parenthood»
Género: Comédia / Drama
Episódios: 15 episódios de aproximadamente 45 minutos
Autores: Ron Howard e Brian Grazer
Elenco: Peter Krause, Lauren Graham, Dax Shepard, Monica Potter, Erika Christensen, Sam Jaeger, Savannah Paige Rae, Sarah Ramos, Max Burkholder, Joy Bryant, Miles Heizer, Mae Whitman, Bonnie Bedelia, Craig T. Nelson, Tyree Brown
Produtores Executivos: Brain Grazer, Ron Howard, Jason Katims, David Nevins
Produção: Imagine Television em associação com NBC Universal Network TV, Universal Media Studios

Emissão: Terças-feiras, às 21h25, na FOX Life
Repetição: Quartas-feiras, às 23h55, e Domingos, às 20h35

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.