"Passadeira Vermelha", programa da SIC Caras e transmitido na SIC, estreou há cinco ano. Diariamente, os comentadores do formato analisam os temas mais marcantes da vida das estrelas.

Para celebrar o aniversário, a produção do "Passadeira Vermelha" partilhou um vídeo onde revela alguns dos detalhes dos bastidores do programa apresentado por Liliana Campos.

Veja o vídeo:

"Há 5 anos que sou muito feliz aqui, com esta pequena grande equipa. A que dá a cara e os que estão atrás das câmeras. Parabéns a si, por estar connosco. Principalmente a si!", escreveu a apresentadora na sua conta no Instagram.

Nas redes sociais, Cláudio Ramos também elogiou o editor do programa, Hugo Mendes. "O Hugo é o homem que desenha na cabeça, no papel e muitas vezes no nosso ouvido o 'Passadeira Vermelha'. (...) Hugo, vocês fizeram um grande trabalho. A Liliana apresenta, eu sou a ‘alma’ como dizem, os comentadores sentam-se ali para comentar, mas é justo dizer que se a imagem é a nossa, o conteúdo é vosso. Não há alma se não houver coração. Para mim só funciona assim: em equipa", escreveu.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.