Paulo Rocha tem tudo para se tornar num caso de sucesso no Brasil. O galã português de olhos azuis já faz suspirar as brasileiras no papel do padeiro «Guaracy Martins», da novela «Fina Estampa».

Desde 22 de agosto, data da estreia da novela, que Paulo Rocha conquistou um dos lugares mais ambicionados pelos atores portugueses e brasileiros: o horário nobre da TV Globo.

O argumentista Aguinaldo Silva, autor da novela, há muito que falava nas potencialidades do ator português, convicto de que o mesmo poderia conquistar o público em terras de Vera Cruz. E escreveu-lhe um papel à medida.

São muitas as expectativas em torno de Paulo Rocha mas este está mais preocupado em aprender enquanto profissional do que em ser o alvo do assédio das brasileiras.

Paulo Rocha nasceu a 27 de Maio de 1977 e conta com uma longa carreira na área da representação. Recebeu formação em interpretação na Escola Profissional de Teatro de Cascais de 1994 a 1996 e estreou-se no mesmo ano na peça «Crime da Aldeia Velha», de Bernardo Santareno, dirigido por Carlos Avilez, no Teatro Nacional D. Maria II.

Entre outros projetos no teatro e na televisão, já participou em «Riscos» (1998), «A Senhora das Águas» (2001), «O Teu Olhar» (2003), «O Prédio do Vasco» (2004), «Morangos com Açúcar» (2005), «Ninguém como Tu» (2006), «Vingança» (2007), «Podia Acabar o Mundo» (2008), «Perfeito Coração» (2009) e «Sedução» (2010).