Pedro Alves foi o concorrente expulso da 'casa mais vigiada do país' este domingo, dia 26 de julho. O concorrente do "Big Brother" foi o menos votado - esta semana, os espectadores votaram nos participantes que querem que continuem no reality show durante mais uma semana.

Ana Catharina, Noélia e Iruy também estavam nomeadas, mas foram salvas pelos espectadores, garantindo um lugar na final do reality show da TVI. Soraia, Sandrina e Diogo também são finalistas da edição de 2020 do "Big Brother".

O final da atual edição do "Big Brother" estava agendado para 26 de julho, mas foi adiado - a gala final do programa está marcada para o dia 2 de agosto.

O canal de Queluz de Baixo decidiu prolongar o programa apresentado por Cláudio Ramos por mais uma semana - inicialmente, o reality show iria durar três meses.

"Chegou-se à conclusão de que ainda havia muitos concorrentes e que o programa poderia ser estendido. Assim, vão ficar lá mais uma semana, mas eles só vão saber mais para a frente", explicou uma fonte ligada ao canal em declarações à TV Mais.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.