Pedro Barroso abandonou as gravações de "Valor da Vida", novela da TVI. Maria João Costa, a autora da história, escolheu manter a personagem e José Pimentão foi o ator escolhido para interpretar o papel.

Na sinopse divulgada pela TVI, a produção da novela revela que a mudança de atores aconteceu depois de um incêndio numa fábrica. "Depois de salvar o bebé de Dalva (Thaiane Anjos) das chamas, Alexandre (Pedro Barroso), apesar de sobreviver ao incêndio na fábrica, acabar por sofrer, na pele, as duras consequências do seu ato heróico. O filho de Artur (Rúben Gomes) e Júlia (Dalila Carmo) fica com o rosto desfigurado, pelo que os médicos terão de o reconstruir", avança o canal.

"Se Dalva e o bebé têm alta do hospital, depois do incêndio, todos pensam que Alexandre morreu, ao ouvirem os gritos de Júlia. Esta, depois de falar com o médico, encontra o filho com a cara toda ligada, numa cama de hospital. Totalmente desesperada, Júlia chora", acrescenta a TVI.

De acordo com a sinopse, "Eugénio (Cassiano Carneiro) coloca Bruno (José Condessa) a par do que aconteceu na fábrica e do estado de Alexandre, adiantando que o filho de Artur ficou totalmente desfigurado, tendo queimado as vias respiratórias e danificando as cordas vocais". "Já Cidália (Sílvia Rizzo) comenta com Becas (Teresa Tavares) e Carlos (Pedro Hossi) que todos se terão de habituar ao novo rosto de Alexandre. Os três consideram que Alexandre não merecia o que lhe aconteceu", acrescenta o canal.

Veja aqui o teaser.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.