«Perfil», magazine da TVI criado com o objetivo de mostrar semanalmente os bastidores da televisão, chegou ao fim.

O programa apresentado por Marcos Pinto, Mónica Jardim e Tatiana Figueiredo, não alcançou os resultados esperados pelo canal de Queluz de Baixo e foi cancelado.

Filipe Terruta, autor do projeto, em comunicado veiculado através da sua página pessoal de Facebook, explicou as razões para o desfecho do programa:
«Serve a presente mensagem para vos comunicar que o programa 'Perfil' chegou ao fim. Poucos, mas bons, costuma dizer-se. De facto, foram apenas nove programas mas orgulhamo-nos de, em cada um, ter colocado o máximo esforço e maior dedicação. Corremos por gosto. Fomos consequentes em relação à ambição e ao desafio que tínhamos. Os nove programas não foram suficientes para o efeito, e a TVI não se encontra num período em que possa esperar por resultados mais convincentes.»

Júlio Magalhães, José Carlos Pereira, Rita Pereira, António Pedro Cerdeira, Núria Madruga, Manuel Luís Goucha, Paulo Pires, São José Correia e Rita Guerra foram os convidados dos nove programas do magazine social e Filipe Terruta não se esqueceu deles na sua mensagem de despedida:
«Uma palavra de agradecimento a todos aqueles que, generosamente, partilharam connosco as suas histórias, experiências e memórias», escreveu.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.