Esta quarta-feira, dia 1 de janeiro de 2020, a TVI apostou em mais um episódio da nova temporada de "Pesadelo na Cozinha". No programa, Ljubomir Stanisic e a sua equipa visitaram o restaurante A Faia, em Alverca do Ribatejo.

Ao contrário do habitual, o programa não contou com grandes momentos de tensão, chegando o chef a pedir desculpa por "ser bruto".

Em entrevista à NIT, Mário Carvalhal, o responsável por A Faia, confessou que "tinha um bocadinho de receio" de Ljubomir. "Fui metendo a minha humildade… o que é que adiantava? Por exemplo, ele mostrou que tinha a chaminé suja na cozinha, o que é lógico. E depois de um dia de trabalho… claro que aquilo podia não ser só daquele dia, podia estar mais acumulado, mas eu não ia dizer que não, nós temos que ser humildes", frisou.

"O que saiu foi a realidade, foi a gravação que fiz, não vejo nada lá que esteja deturpado. Havia a coisa de eles colocarem baratas, ah, tinham lá necessidade disso? O homem havia lá agora de se preocupar com isso", acrescentou o responsável.

À NIT, o dono do restaurante confessou ainda que se emocionou a ver o programa e que mantém uma boa relação com o chef. "O que eu não estava à espera era das atitudes do chef, do amor e companheirismo que ele teve comigo. Ele gostou muito de mim e isso é um grande privilégio", acrescentou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.